1. Lula visita Israel e atribui aos judeus culpa exclusiva pela guerra no Oriente Médio. Se recusa a depositar flores no túmulo de um herói israelense, mas aceita homenagear o terrorista Yasser Arafat, que explodia crianças em ônibus escolares.
2. Ainda em Israel, Lula - para não variar - declara que a proximidade política com os EUA impede o processo de paz. Será possível que "o cara" não sabe que, não fosse o freio americano, Israel já teria entrado pra valer nesses conflitos?
3. Greve dos professores do Estado de São Paulo. Claramente eleitoreira, os professores vão para a Paulista, paralisam o trânsito, xingam o José Serra e gritam "Dil-ma". Tudo por melhores salários, claro.
4. Delúbio Soares é homenageado em formatura e faz um discurso sobre ética. (Parem o mundo, que eu quero descer).
5. Serra assume no programa do Datena - o "jornalista" que mais culpou Kassab e Serra pelo dilúvio em São Paulo - que é candidato. Eu já sabia.
6. Lula foi multado em 5.000 reais por campanha antecipada. Dinheiro de pinga... A propósito, vejam o que o blog Contra a Correnteza descobriu:
7. Rio de Janeiro e Espírito Santo foram roubados e esculhambados com a palhaçada dos royalties. Sérgio Cabral faria um favor ao estado se deixasse de babar ovo para Lula e Dilma e assumisse uma postura firme, em vez de chorar o petróleo derramado.
Olá,
ResponderExcluirSomos da Rede Mobiliza (www.redemobiliza.com.br) e fazemos parte do time que representa oficialmente a campanha do José Serra.
Acreditamos que a internet vai decisiva para virarmos o jogo nessa reta final da campanha e queremos que você faça parte disso!
Vamos montar um time de sites que apoiam o Serra e todos os dias enviaremos conteúdos oficiais relevantes a serem divulgados.
Envie seu contato de email para o redemobiliza@gmail.com com o título: "Sou parceiro".
Contamos com você!