domingo, 21 de março de 2010

Sou uma senhorinha deveras ocupada e não tenho conseguido atualizar o blog. Aconteceram tantas coisas nos últimos 11 dias que nem sei por onde começar. Vamos aos tópicos das palhaçadas:
1. Lula visita Israel e atribui aos judeus culpa exclusiva pela guerra no Oriente Médio. Se recusa a depositar flores no túmulo de um herói israelense, mas aceita homenagear o terrorista Yasser Arafat, que explodia crianças em ônibus escolares.
2. Ainda em Israel, Lula - para não variar - declara que a proximidade política com os EUA impede o processo de paz. Será possível que "o cara" não sabe que, não fosse o freio americano, Israel já teria entrado pra valer nesses conflitos?
3. Greve dos professores do Estado de São Paulo. Claramente eleitoreira, os professores vão para a Paulista, paralisam o trânsito, xingam o José Serra e gritam "Dil-ma". Tudo por melhores salários, claro.
4. Delúbio Soares é homenageado em formatura e faz um discurso sobre ética. (Parem o mundo, que eu quero descer).
5. Serra assume no programa do Datena - o "jornalista" que mais culpou Kassab e Serra pelo dilúvio em São Paulo - que é candidato. Eu já sabia.
6. Lula foi multado em 5.000 reais por campanha antecipada. Dinheiro de pinga... A propósito, vejam o que o blog Contra a Correnteza descobriu:

7. Rio de Janeiro e Espírito Santo foram roubados e esculhambados com a palhaçada dos royalties. Sérgio Cabral faria um favor ao estado se deixasse de babar ovo para Lula e Dilma e assumisse uma postura firme, em vez de chorar o petróleo derramado.

2 comentários:

  1. Olá,

    Somos da Rede Mobiliza (www.redemobiliza.com.br) e fazemos parte do time que representa oficialmente a campanha do José Serra.

    Acreditamos que a internet vai decisiva para virarmos o jogo nessa reta final da campanha e queremos que você faça parte disso!

    Vamos montar um time de sites que apoiam o Serra e todos os dias enviaremos conteúdos oficiais relevantes a serem divulgados.

    Envie seu contato de email para o redemobiliza@gmail.com com o título: "Sou parceiro".

    Contamos com você!

    ResponderExcluir
  2. Há anos o Supremo Tribunal Federal tem um suas mãos o processo do mensalão, o maior esquema de corrupção já montado neste pais.

    O STF indiciou por unanimidade, 40 políticos ligados ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O Ministros indiciaram estes corruptos com base em provas levantadas pela Policia Federal, pelas Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito e pela Procuradoria Geral da Republica.

    O caso está ficando esquecido. O PT montou um esquema bem montado para desacreditar os relatórios e provas levantados.

    Este caso não pode acabar em pizza como acontece tantas vezes em nosso Brasil. Dinheiro público foi desviado para beneficiar os detentores do poder.

    Não podemos permitir que este caso caia no esquecimento. Precisamos relembrar o povo dos acontecimentos.

    Lutamos com o que podemos, com nossos computadores e com a internet. Para isto criamos um site, Mensalão – Nunca antes na história deste pais - http://mensalao.ning.com/

    Convidamos os amigos a participar deste esforço se juntando a nós neste site.

    Contamos com a ajuda de todos os que querem ver um Brasil onde se valorizem os princípios de ética, honestidade e moral.

    ResponderExcluir