domingo, 28 de fevereiro de 2010

O PT vai pagar um pessoal para infestar a internet com discursos pró-Dilma. Nós, amantes da Democracia, jamais receberíamos um centavo para lutar contra esses ditadores. Nós o fazemos em nome da liberdade, em nome da vida humana, tão desprezada por aduladores de Che Guevara e Fidel Castro.

Em vez repetir o que todo mundo diz: "existem dois lados", "são tudo farinha do mesmo saco", "voto nulo porque política é safadeza", preste atenção nas atitudes dos petistas e dos anti-petistas. Foi assim que me curei do petismo.

Eu já havia saído da USP quando estourou o escândalo do mensalão. Imaginei que os pensantes, os que sempre falaram em nome da ética, enfim, os "intelectuais" que ajudaram o PT a ficar bem com a classe média, diriam algo, se revoltariam contra Lula. Afinal, EU estava decepcionada. Eu fiz campanha para ele em 2002. Mas meus professores nada disseram. Sumiram do mapa, como se não fossem moralmente responsáveis pelo que estava acontecendo. Foram a "mãe do guri" de Chico Buarque. Chico, aliás, também deu uma de "migué" e silenciou-se. Depois de um tempo, Marilena Chauí veio em defesa dos mensaleiros. Foi o fim. Eu adoeci na época, tamanha a sensação de culpa e de frustração.

Eles, os petistas, sempre acusaram os outros de corruptos, antiéticos, inimigos do povo, cúmplices da ditadura e etc. Mas, desde que entraram no poder, têm feito coisas muito piores. E não fazem questão de escondê-las! Não!!! Eles fazem tudo o que fazem e jogam um discursão clichê em cima, transformando em culpados aqueles que discordam do PT.

Hoje, não podemos sequer apontar as falhas do governo. Quem se atreve, é chamado de fascista. Eles destróem reputações, eles acabam com a imagem de quem não se deixa enganar pela corja.

Se a sua memória anda curta, vamos a um fato recente: O mensalão do PT era chamado somente de "Mensalão". E havia dezenas de mensaleiros. Os cabeças do Mensalão foram acobertados pelo partido e hoje continuam aí, a mandar no país. O mensalão do DEM - envolve quantos do partido? - é chamado de... Mensalão do DEM. Muito embora o DEM tenha expulsado todos os seus mensaleiros.

O PT aparelhou a Imprensa, as escolas e a Igreja. E transformará isto aqui numa VeneCuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário